Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, July 17, 2012

Desafio das Fadas–Ale Dossena

 

 

Oi pessoal!!!!!

A minha querida amiga Ale Dossena propôs um desafio super legal!!!!

Ela fez esse sketch lindo e enviou para mim, Aline Fonseca e Dea Café como inspiração. Eu adorei trabalhar com esse sketch e adorei trabalhar com esses papeis da Prima Marketing, mesmo sendo um estilo que não uso muito.

E assim ficou meu layout:

Muitas camadas, título cortado na Slice e reloginho com Crackle Accents.

 

Esse guarda-chuva é uma delicadeza!!!!

Esse arco lindo é um chipboard da Momento Divertido!! Amei!!! Tão romântico!!

Casinha linda de resina da Prima que eu ganhei no sorteio de páscoa da Yummys!

E gente !!!

A Ale está abrindo esse desafio para todos!!!!

Passem lá o prêmio está perfeito, um kit da MLS!!!! Uhuuuuu!!!

11 comments:

ALE DOSSENA said...

Amei sua parceria amiga!
Ver tanto talento num sketch que eu criei, não tem preço!! Ficou perfeito e já está enfeitando meu post do desafio. Obrigada por divulgar!!

Marília Lopes said...

Meu Deus Alineeeeeeee que layout maravilhosoooooo!!!!
To babando aqui!!!
Beijoo

Déa Café said...

lineeee!!! que demais teu LO!!! adorei as camadas todas!! o arco tbém! ficou muito legal como ficou sua foto dentro dele!! parece que vc está num coreto, amiga!!
a casinha de resina... sem comentários, né? linda!! uma delicadeza!! e vc ainda posou um passarinho ali? rsrs show!!
só não consegui enxergar daqui o "crackle accents" do reloginho...
:( o que é?
show de bola!! já postei o meu, tbém!! beijos!!

Huaína Kélvia said...

Lo maravilhoso, suave e encantador! AMEI!
bj

Elisabeth Sarkis said...

Uauu showww..adorei,bjss

Déa Café said...

kkkkkkkkkk agora que eu consegui enxergar o crackle accents!! rsrs liiiine, ficou massa!!! vi o vidro quebradinho!! rsrs show!!!
gostou do passarinho?? \o/ \o/ \o/
imagina, amiga!! rsrs eu ensinando vcs?? rsrs
dia encantado mesmo!! só faltaram vc e clá!! ;)
obrigada, amiga!! cof! cof! cof! o pó tá brabo!! rsrsrs
beijos!!

Aline Fonseca said...

Line, arrasou totalmente! Se puxou! Digno de um DT Prima!!! Escândalo absoluto no desafio!! Hahahaha
Ameiiiiiiiiiiiii com todas as forças! E usou lindamente o "coretinho", viu? Encaixou com perfeição! Casinha da Prima, show de bola! Tudo lindo! Se tiver algum desafio manda para eles! Vão amar!
Beijosssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Dt sim senhora, arrasou, um dos seus trabalhso mais lindos na minha humilde opinião!
Mas, veja, o pessoal do SPB está falando da revelação na OI! Se vc for atras de outra e gostar do resultado me diz, hein Friend!!!!
Beijossssssssssssssss

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline,vi seu layout no face e vim conferir os detalhes.M R A V I L H O S O!Super encantador adorei cada detalhe,beijos querida!

Clarice Malcorra said...

Mas que tudo hein?
Minhas amigas S.As se puxando...
Maravilhoso este Lo, e a fotinho ali na gaiola é tudo de bom.com.br hehehehe....

da proxima eu brinco com vcs!

Beijos,
Clá!

juscrap said...

Coisa lindaaaaaa!!! Isso porque não é seu estilo hein?? maravilhoso!
beijos