Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, July 11, 2012

Desafio do sketch de Junho–Yummys

 

 

 

Olá pessoal!!! Voltei para mostrar minha participação no desafio do sketch de Junho no fórum da Yummys.

O sketch era esse aqui:

 

E assim ficou minha interpretação. LO feito no “crop” do Rio + 20, na casa da friend Aline Fonseca.

Papéis Pink Paislee – House of Three.

Título em acrílico lindo da Arte.1 e minha amada doily de craft da Maya Roads.

IMG_0900

Esse detalhe em hexágono foi feito com a mask da Arte.1 que a Line me emprestou e pan pastel.

IMG_0902

Envelopinho de papel manteiga.

IMG_0903

E aqui um cartãozinho simples que eu fiz para o meu Hubby de dia dos namorados! Retalhinhos da coleção Crush da BoBunny.

Lacinho channel para dar um charminho!!!!

 

Fico por aqui pessoal!!! Depois eu volto…

 

bjocassssssssssssssss

8 comments:

Aline Marengo said...

Oi Line

Que coisa mais linda essa página... adorei..
Que fofura que ficou esse cartão... adorei os detalhes... super romântico!

Bjos!!!

ANNA TORCHIA said...

Que encanto de página....esse papel da Pink Paislee é lindo....adoro como vc combina todos os detalhes....nãos ei fazer isso....rsrsrs....e o cartão ficou super romântico....bjssss

Clarice Malcorra said...

Mas que linda esta página, hein!
Ando loca para usar estes hexágonos.....
Fico encantada como você usa tantos recortes e enche de detalhes as páginas!
Já estou salvando na pastinha de inspirações aqui!
Grande beijo Bonequinha!
Beijos,
Clá Malcorra!

juscrap said...

tudo muito fofo! Adorei Aline!
beijos

Elisabeth Sarkis said...

Amei a pagina, ficou linda,parabens!Bjs

Sandra said...

O LO está muito atual, adorei!

E esse cartão fofo! Já usei essa coleção também e adoro!

bjs

Vivian said...

ual, ficou muito fofo !! ainda nem parei para pensar no meu rs.
bjs

Aline Fonseca said...

Usa sim, Line! A minha praticamente acabou!!!Usei demais, usei até o lado que não devia! rsrsrsrsrsrs
Beijossssssssssss