Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, July 27, 2012

Family First

 

 

Oi pessoal!!!

 

Hoje eu vim rapidinho mostrar um Lo simplinho que eu fiz usando uns papéis antigos da Bella Boulevard.

Aqui, alguns detalhes. Tem de tudo um pouco: botões, brad, chipboard Momento Divertido, tickets Maya Roads, tag…

Mais chip da Momento Divertido e esse coração lindo de Acrílico da Arte.1 , que eu ganhei da minha xará Aline Fonseca.

Título e foto.

 

Bom, foi só isso.

 

Beijocasssssssss

13 comments:

Clarice Malcorra said...

Que lindo Alineeeee, e nada de simplinho, achei lindo, lindo!
E esta foto maneira? Háááá é sempre bom momentos descontraídos......

Saudades querida!!!!!

Beijos, Clá Malcorra!

Aline Marengo said...

Oi Aline

Que página linda... Amei essa foto.... linda demais!
Adorei essas cores super alegres... encaixou certinho com a foto.

Bjos!!!

Aline Fonseca said...

Oi, Lineee!!!
Obrigada, friend!
Não é mesmo? Eu amo!!!
Adorei seu LO! Também não vejo como simplinho! Muito lindo! E ameeeeeeeeei a foto!!! Hahahahaha Adoro foto deste tipo!!!
Beijossssssssssss

ALE DOSSENA said...

Então Line, aqui tá frio prá daná. E eu já sou friorenta exagerada, sentiu o apelo as lãs né? rsrsrs
E obrigada pelo chicosa! hahaha
Eu fui cortar as pontinhas essa semana e fiz uma escovinha, fica mais chique mas prefiro os meus cachos desarrumados mesmo...rsrs.
E não tem nada de simplinho nesse LO viu? Colorido, alegre e cheio de detalhes, a chavinha, botões, recortes... Lindo!
Bjsssssssss

juscrap said...

Que pagina linda Aline! Tudo tão alegre... e de simplinho não nadinha!
beijos

ANNA TORCHIA said...

Lindo LO....adorei a foto....bjsss

Sonia Cirino said...

Simplinho? Coisa de menina exigente pacas!! rsrs
Tá lindo, colorido, alegre como deve ter sido o momento do brinde ... ponto extra pra foto!!
Adoro enfeitinhos com casinhas, arvores, pássaros, chaves (gamei!!) tudo no lugar. show!

Oh! Obrigada pelo doce comentário no meu LO, também gostei da energia da varinha da fadinha rsrs
Pois é, tb gostaria de fazer mais LOs, mas eu demoro uma eternidade para terminar um uniquinho kkk. Acredita que eu tenho apenas 1 álbum com 30 LOs? Bem, agora tenho o primeiro LO do segundo álbum hehe.
bjs

Dani said...

Simplinho!?????????
Tá muito é lindo, como tudo o que vc faz!
Puro capricho, criatividade....
Tô até com dó de mandar embora esses LOs que estão aqui sob o meu poder....rsrsrrs
Uma delícia olhar seus trabalhos, e ver qto talento tem neles.

E vc gostou da novidade?!?!?!? Pois é amiga...as vezes bate cada idéia aqui nessa cabecinha...rsrsrsrs
Muitas outras por vir....

Bjão bem grande

Sue NasciOli said...

Que lindeza Aline!!!!Bem coloridinha do jeito que eu mais gosto.Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Aline Fonseca said...

Line, gostou mesmo??? \o/

Hahahahahahaha, imagina? Bom, pelo menos muito o que falar vai ter, mas houve uma fase da adolescência que não tinha muuuuuuuuita foto não... tem é muuuuuuita historinha! hehehehehehe, mas vou buscando as coisas no fundo dos baús!!!
Aguarde!!!

Beijosssssssssssssssss

Babi Kind said...

Aline, lindo LO! Super alegre e colorido... e nada de simplinho!!! Arrasou, beijos.

Déa Café said...

oi line!!
aha ah aha tbém estou ansiosíssima com amanhã, amiga! rsrsrs e tomara que eu ganhe esse sorteio! rsrsrs
line, teu LO tá fofo! e nada de simplinho, não! amei essa foto!! rsrs muito legal! sai do lugar comum!
e esse título, fizesse na cricut?
adoro como vc dispõe os recortezinhos!! e o passarinho ficou fofo! colocou "xiesquecionome"? kkkkk gloss accent, é isso? kkkkkkkkk
beijos, amiga!! rsrs

Claudiana (25/11/2010) said...

Boa tarde, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com