Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, July 7, 2012

Finally at Home

 

 

Bom dia!!!!!

Durante o Rio + 20, eu e minha friend Aline Fonseca fizemos um “cropzinho” e fizemos 2 LOs.

Usamos o sketch do desafio de junho do Scrap entre Amigas. Além do sketch tivemos que seguir o combo de cores!!! Dificil!!!!

Bom, assim ficou meu LO:

papéis My Mind’s Eye.

Camadinhas e janelinha fofissima da Momento Divertido!

Costurada com o molde da Arte.1 que a Line me emprestou. Adorei esses moldes, gente!!!!

Achei que ficou tão fofa essa costurinha!!! Amei!!!

O título. Nossa primeira foto na nossa casa!!!!

Setinhas feitas de papel e de washi tape!!!! E uma carimbada básica!

Adorei o desafio!!! Amei esse sketch!!!!

Beijocas pessoal!!!!

9 comments:

Aline Marengo said...

Oi Aline

Amei sua página... ficou linda! Esses papei são muito fofos... Vejo que já virou adepta das costuradas... rsrsr

Ontem estava montando meu LO para esse desafio... depois eu posto ele!

Adorei tudo!

Bjos!!!

juscrap said...

Linda pagina Aline! As cores ficaram perfeitas.
beijos

Karla Juliana said...

Aline adorei sua interpretação e imagino a diversão de vcs duas fazendo esse desafio. Beijo

Chantal Vandenberg said...

Stunning page! Love your use of chipboard!

ANNA TORCHIA said...

Adorei as costuradinhas Aline....ficou lindo o LO.....e esse papel de fundo é o must....bjsss

ALE DOSSENA said...

Taí ó! LO complexo, como sempre!!!
Cheio de detalhes, cores, pequenos elementos espalhados, lindas fotos!
Tudo bem que seguiu o sketch, mas eu só de olhar o sketch já ia achar complexo...hahahaha!
Adorei Line, e realmente representa um momento importantíssimo. Vocês merecem!!
Bjsssssss

Aline Fonseca said...

POis, lindo LO! Amei ainda mais ver como monta suas composições e agora que estou vendo completinho este, já que foi para casa para ser montado!

Obrigada, Line! Que bom que gostou dos LOs! Ainda vou cortar um fotão na Slice! Até me lembrei depois daquele LO da Máisa Mendonça que te mostrei que tinha um Título gigante e então ela aproveitou e cortou a foto usando como título, tipo "GO" gigantesco, quase do tamanho da página? Então!
Vamos ver o que penso!

Beijossssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Mas que luxo, hein!
Adoro vir aqui admirar seus Los, pois tem pra que olhar, é cheio de detalhes lindos....
Muitos recortes, muitas ideias juntas.
Estes encontros tem rendido só coisa linda, pois as duas só postam maravilhas!
Beijos,
Clá1

True Colors said...

Oi Aline !!!!
Vc é uma fofa !!!!
Sorriso fácil !!! alegre !!!!
Obrigada pela visita !!!
Adorei !!!
Um beijo ENORME !!!
Lu
True Colors