Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, July 15, 2012

o meu LO gêmeo!!!

 

 

Olá pessoal!!!!

Semana passada  a minha friend e xará Aline Fonseca postou um LO gêmeo (rsrs) que ela fez liftando um Lo meu.

Bom, eu também tenho um LO gêmeo dela!!!!!!

Eu ganhei o sorteio de páscoa da Yummys e vinha uma cartela de chipboard da Crate Paper- Farm House linda!! Na mesma hora eu lembrei de um Lo que a Line tinha feito com um kit gourmet!!! Não pensei muito, corri no blog dela para liftar!!!! Clique aqui para ver o LO da Line F.

E assim ficou meu LO gêmeo da Aline Fonseca!!!!

Eu não tinha os mesmos papéis, então adaptei com papéis Prima.

Detalhes.

 

Adorei essa cartela de chipboard e ainda sobrou muita coisa!!!! Mas agora eu vou usar aos poucos!!!! rsrsrs

Essa semana eu volto para mostrar os trabalhinhos que foram expostos na Mega Artesanal!!!!

bjocccassss

5 comments:

Aline Fonseca said...

Aaaaaahhhhhh, foi esseeeeee...
Eu pensei que vc fosse liftar do Versos ao Vento!!!
Ah, tá!
Ficou uma graça a sua versão, Line!
Adorei como usou a moldurinha!
Fofura! Amo esta cartela! è muito fácil de usar e dá um charme danado eu usei duas inteirinhas!!!!

Beijosssssssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Ai que fofo Aline.....ficou muito legal esse LO......e o lift está perfeito....parabéns...bjsss

scrap by Dri said...

Adorei a tua versão, ficou bem fofa.
bj

Aline Marengo said...

Oi Aline

Adorei sua Liftada... ficou linda a página... vc e a Aline Fonseca são demais!

bjos!!!

ALE DOSSENA said...

Que LO lindo e que fotos lindas !!
Esse bulezinho e canecas são demais Line!! Adorei tua versão.
Bjsss